Campanha de Natália Bonavides é finalista no “Oscar do marketing político”

A campanha da deputada federal Natália Bonavides (PT) à Prefeitura de Natal em 2024 conquistou destaque nacional ao figurar entre as 10 melhores do Brasil, sendo finalista na principal categoria do Prêmio Camp da Democracia, considerado o “Oscar” do marketing político brasileiro.
Além de Natália Bonavides, concorrem à premiação outras campanhas de grande repercussão, como as de Ricardo Nunes (MDB) e Guilherme Boulos (PSOL) em São Paulo, e JHC (PL), reeleito em Maceió. O prêmio será entregue no dia 25 de agosto, em São Paulo, reunindo os principais nomes da comunicação política do país. Nesta edição, o Camp registrou quase 600 inscrições, mais que o dobro do ano anterior.
A campanha potiguar, coordenada pelo estrategista Bruno Oliveira e assinada pela agência PlanoB Soluções, foi indicada em seis categorias e destacou-se por levar o PT ao segundo turno em Natal após 28 anos. Bruno Oliveira ressaltou que o reconhecimento nacional reflete a ousadia, a estratégia e a criatividade aplicadas na campanha, que conseguiu dialogar de forma efetiva com a sociedade.
Escreva sua opinião
O seu endereço de e-mail não será publicado.