Cão aparece em notícias policiais após abordagem da PM e tutor reage com bom humor: “Você come Pedigree, não precisa disso”
Um caso inusitado ganhou repercussão neste domingo (30), depois que um tutor reconheceu seu cachorro em páginas policiais da cidade. O episódio, no entanto, ocorreu no dia 26 de novembro, durante uma abordagem policial registrada em vídeo.
Surpreso ao ver o animal envolvido na ocorrência, o tutor brincou com a situação, dizendo que o cão não tinha motivo algum para “andar com as companhias erradas”.
“Até os cachorros hoje em dia se envolvendo aí… mas meu cachorro, ele bebe tudo. Você come lancha, come Pedigree, banho em pé de chapa, e tá aí se envolvendo. Você não precisa disso”, disse, em tom bem-humorado.
Em meio às risadas, ele ainda afirmou que vai “internar” o animal no Belo Amor, conhecido centro de recuperação para dependentes químicos:
“Vou botar ele no Belo Amor, internar ele.”
O tutor também ironizou que criou o cachorro “para ser de bem, da sociedade”, mas que o animal “começou com as fuleragens, andando com os ‘cabe errada’”.
O vídeo circulou amplamente nas redes sociais e gerou inúmeros comentários brincando com o comportamento “suspeito” do cachorro — que, claro, não teve qualquer envolvimento real com crime.
#CasoInusitado #Polícia #Cachorro #JoãoPessoa
Escreva sua opinião
O seu endereço de e-mail não será publicado.