Carlinhos Maia é condenado a pagar R$ 200 mil a homem com má formação no rosto após piada

Quinta-feira, 08 de maio 2025 (atualizado às 18:04): Em 2023, o influenciador comparou o procedimento estético que fez com a má formação de Luiz Antônio dos Santos. Entenda!

A Justiça de Mato Grosso condenou Carlinhos Maia, influenciador ao pagamento de duzentos mil reais por danos morais a Luiz Antônio dos Santos, de 31 anos, por piada sobre má formação óssea. O processo corre em segredo de Justiça e teve o julgamento realizado nessa terça-feira (6). Cabe recurso da decisão.

Em 2023, Carlinhos Maia comparou o procedimento estético que fez, com a má formação de Luiz Antônio. Na época, Luiz Antônio lamentou a publicação do influenciador e disse que Carlinhos não sabe o que ele passou.

Carlinhos chegou a pedir desculpas, por meio de um vídeo que postou em sua rede social, e disse que não teve intenção de ofender.

Luiz Antônio nasceu de parto normal e o médico usou um fórceps – aparelho que serve para fazer a retirada do bebê – de forma errada. Durante o procedimento, a principal suspeita é de que o aparelho tenha fraturado os ossos do rosto.

“Do meu lado esquerdo, eu não tenho prótese. Estou correndo atrás para fazer outra cirurgia para eu ficar melhor. Tenho dores fortes na mandíbula, porque estou sem a prótese de um lado”, contou.

Devido à má formação, Luiz enfrentou inúmeros problemas na fala, na alimentação e precisou passar por seis cirurgias. Natural de Nortelândia, a 254 km de Cuiabá, precisou se mudar para a capital para fazer o tratamento.

Imagens: Reprodução

Escreva sua opinião

O seu endereço de e-mail não será publicado.