Carlos diz que Bolsonaro prepara lista de pré-candidatos ao Senado e a governos estaduais; Álvaro Dias será citado
O ex-presidente Jair Bolsonaro está elaborando uma lista de pré-candidatos ao Senado, aos governos estaduais e outros cargos eletivos enquanto segue preso na Papudinha, em Brasília, afirmou nesse sábado, 21, o ex-vereador Carlos Bolsonaro, em publicação no X.
Carlos disse ter mantido “longa e atenta” conversa com o pai em visita ao ex-presidente, na qual teve a oportunidade de cumprimentar os deputados federais Nikolas Ferreira e Ubiratan Sanderson (ambos do PL). Segundo ele, Bolsonaro apresentou uma crise “severa” de vômitos ao longo da tarde.
“Ainda assim, pediu que eu informasse aos senhores que está confeccionando, inicialmente, uma lista de pré-candidatos ao Senado, aos governos estaduais e a outras participações políticas igualmente relevantes”, escreveu Carlos.
O ex-vereador acrescentou que Bolsonaro se mantém “focado, lúcido e construtivo”, apesar da “evidente degradação de sua saúde”.
Diante das declarações de Carlos Bolsonaro, a cúpula da direita no Rio Grande do Norte afirmou ao blog Jair Sampaio que a lista do ex-presidente inclui o nome de Álvaro Dias, pré-candidato de consenso da oposição no Estado e que tem o nome de Babá Pereira como vice.
Escreva sua opinião
O seu endereço de e-mail não será publicado.