Carreta se envolve em colisão com ônibus da Banda Pegada do Coyote no RN

Aconteceu nas primeiras horas deste sábado (30), por volta das 06 horas da manhã, no trevo da Estrada do Óleo com a BR  406, envolvendo um ônibus da Banda Pegada do Coyote e uma carreta longa, que estava manobrando para retornar para base da Petrobras, no Polo Industrial de Guamaré/RN.

Segundo informações um carro que vinha no sentido contrario acabou tirando a visão do motorista do ônibus da banda, que acabou colidindo com a carreta que estava entrando no trevo, o motorista ainda tentou desviar do veiculo longo, mais acabou batendo no final da carreta.

O sinistro acabou vitimando a pessoa de Thiago, um funcionário da produção da banda, esse acabou ficando preso nas ferragens e morrendo no local.

Ler mais: https://guamarenews.com/tragedia-carreta-se-envolve-em-colisao-com-onibus-da-banda-pegada-do-coyote-no-trevo-da-estrada-do-oleo-com-a-br-406/#ixzz7AmxwZuK1

Escreva sua opinião

O seu endereço de e-mail não será publicado.