CIOPAER realiza patrulhamento aéreo durante jogo na Arena das Dunas
A equipe do Centro Integrado de Operações Aéreas (CIOPAER) esteve em ação neste domingo (7) durante a partida entre América-RN e Santa Cruz-PE, realizada na Arena das Dunas, em Natal.
Com sobrevoos no entorno do estádio, a missão teve como objetivo dar apoio total às forças de segurança que atuaram em campo para garantir a tranquilidade dos torcedores.
A operação contou com a integração da Polícia Militar, Polícia Civil, Corpo de Bombeiros Militar, Polícia Rodoviária Federal e Guarda Municipal, todas empenhadas em proporcionar segurança e ordem antes, durante e após o clássico regional.
De acordo com as autoridades, a atuação conjunta reforça o compromisso com a proteção da população e a preservação da paz nos eventos esportivos do Rio Grande do Norte.
Escreva sua opinião
O seu endereço de e-mail não será publicado.