Cláudio Castro vence Lula com 87%
O jornalista e apresentador Luiz Bacci, que acumula mais de 24 milhões de seguidores no Instagram, publicou uma enquete em seus stories neste domingo (2) com a seguinte pergunta: “Cláudio Castro ou Lula?”.
A votação, que já ultrapassou 17 mil participações, mostra ampla vantagem para o governador do Rio de Janeiro, Cláudio Castro (PL), que aparece com 87% das escolhas. Já o presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) soma apenas 13% dos votos até o momento.
A enquete repercutiu nas redes sociais e gerou debates entre internautas sobre o desempenho de ambos os políticos e o impacto da operação policial recente que paralisou o Rio de Janeiro.
#LuizBacci #ClaudioCastro #Lula #RioDeJaneiro #Política #Enquete #Instagram #Eleições2026 #OpiniãoPública
2 Comentários
Escreva sua opinião
O seu endereço de e-mail não será publicado.
Francisca Lusaneide de Oliveira
nov 11, 2025, 9:36 amClaudio Castro, um herói.
Euro
nov 11, 2025, 3:01 pmParabéns governador