Com mais de 20 milhões de seguidores, página “Choquei” sai do ar e movimenta internet

A página Choquei, uma das maiores do segmento de entretenimento no Brasil, teve seu perfil oficial desativado no Instagram na noite desta quarta-feira (18). Ao tentar acessar a conta, usuários se deparam com a mensagem “Usuário não encontrado” ou “Página não disponível”.

A queda repentina do perfil pegou internautas de surpresa e rapidamente virou assunto nas redes sociais. Com milhões de seguidores, a Choquei é conhecida por publicar notícias sobre celebridades, realities shows, política e assuntos virais.

Até o fechamento desta matéria, não houve posicionamento oficial da Choquei nem da Meta, empresa responsável pelo Instagram, esclarecendo se a desativação foi causada por denúncias, violação de diretrizes, problemas técnicos ou decisão dos próprios administradores.

A ausência de informações concretas aumentou a especulação entre seguidores, que aguardam esclarecimentos sobre o futuro do perfil. Não ha confirmação se a conta será restabelecida ou se a desativação é definitiva.

Diferente do Instagram, a conta da Choquei no X continua ativa e realizando postagens regularmente. Foi justamente na rede social de Elon Musk que os internautas notaram a ausência do perfil e começaram a levantar hipóteses

A reportagem segue acompanhando o caso e será atualizada assim que novas informações forem divulgadas.

Escreva sua opinião

O seu endereço de e-mail não será publicado.