Corpo de empresário que se afogou em Coremas ainda não foi encontrado; vídeo mostra vítima pulando na água
O Corpo de Bombeiros Militar da Paraíba entrou neste domingo (26) no segundo dia de buscas pelo empresário Derlândio Kléber da Silva Nunes, de 41 anos, que desapareceu após um afogamento no Açude Estevam Marinho, conhecido como Açude de Coremas, localizado no Vale do Piancó, Sertão paraibano.
Em entrevista ao Patos Online, o comandante da 4ª Companhia Independente de Bombeiro Militar (4ª CIBM), Major Gleison, informou que as equipes seguem empenhadas nas buscas, utilizando três embarcações e uma equipe de seis mergulhadores profissionais.
“Ontem, por volta das 10h, fomos acionados para uma ocorrência de afogamento no Açude de Coremas. Rapidamente deslocamos uma equipe de buscas com embarcação para o local e acionamos também o apoio da cidade de Pombal, que enviou mais três militares. Passamos o dia inteiro nas buscas e verificamos que o ponto do desaparecimento tem cerca de 25 metros de profundidade”, explicou o comandante.
Devido às condições do local e à profundidade da área, foi necessária a mobilização de mergulhadores especializados vindos de João Pessoa, que se juntaram à operação neste domingo. As buscas continuam ao longo do dia, com o apoio de equipes locais e de familiares da vítima.
#Coremas #Paraíba #Afogamento #CorpoDeBombeiros #ValeDoPiancó
Escreva sua opinião
O seu endereço de e-mail não será publicado.