Criança é at4cada por outros três garotos em escola na cidade de Várzea-PB; Caso pode caracterizar bullying
Uma mãe conversou angustiada com a equipe do blog Jair Sampaio nesta quarta feira, 05, para narrar uma situação que envolve seu filho de apenas 12 aninhos. O garoto foi esp4ncado na escola onde estuda, na cidade de Várzea-PB. Caso, análoga a crime, foi praticado por três adolescentes/crianças.
Bom dia! Meu nome é Marçonila, e esse é o meu filho XXX…, de 12 anos. Moramos em Várzea, Paraiba. Antes do carnaval, três garotos deram socos no braço do meu filho, do nada, sem ao menos ele abrir a boca. Ouvi falar que faz dias que rola essa brincadeira de mau gosto”, disse a mulher ao explicar o caso.
Ainda segundo essa mãe aflita, a direção da escola se comprometeu a conversar com pais e alunos, contudo, Marçonila explica que expor a situação fará com que a comunidade tenha conhecimento e cada um converse com seu filho antes de ir para escola, já que o pior pode acontecer com essas agressões.
A mãe do garotinho agredido nesse suposto bullying disse ter conversado bastante com ele para evitar que no futuro não se torne uma pessoa revoltada: “Ele é um bom filho, eu ensino a ele que não devemos fazer com o próximo o que não queremos que nos façam”, relatou a paraibana com conversa com o blog.
Escreva sua opinião
O seu endereço de e-mail não será publicado.