“Dê dinheiro a ele, mas não dê poder”, diz ex-cabo-eleitoral do prefeito Antonio Henrique (PSD)

O prefeito Antonio Henrique (PSD), ligado à senadora Zenaide Maia, passa por crise com o município. Ele foi eleito graças a força político de Júlio César, que entrou de corpo e alma na campanha e o fez vitorioso, agora, menos de 1 ano da sua posse, o gestor já arengou bastante, inclusive com seu maior cabo eleitora, o próprio Júlio César, no entanto, um outro forte aliado, agora ex, procurou o blog Jair Sampaio para dizer que “Dê dinheiro a ele mas não dê poder”.
E segundo esse ex-cabo-eleitoral, algumas situações embaraçosas já podem ser vistas como “brechas para impugnar o prefeito prefeito Antonio Henrique. “Júlio César ainda fico calado, trabalhou muito, mas esse aí, para quem dediquei dias e mais dias do meu precioso tempo, não vale a pena. O cara se faz de bom moço e só atolando o município em crises que nunca existiram, e sem falar que é bom de festa, levando as pessoas humildes a creditarem que ele é bom”, desabafou.
Na semana passada, o prefeito chegou a publicar em suas redes que estaria pagando o funcionalismo público municipal, e logo uma chuva de críticas foi vista no perfil principal do gestor, o instagram: “E os 6 anos de atraso, paga quando? E o 1/6 de férias, paga quando? E o reajuste de 2023, paga quando? E os títulos, paga quando? Tá seguindo o mesmo modus operandi da família.”
Escreva sua opinião
O seu endereço de e-mail não será publicado.