De rejeitado a cobiçado: A senha que Walter Alves usou para trocar Fátima Bezerra por Allyson e ter o seu valor
Não é notícia de hoje, mas os bastidores já apontavam uma aproximação do prefeito de Mossoró, Allyson Bezerra (União Brasil), com o vice-governador do Rio Grande do Norte, Walter Alves (MDB), e que já caminham para a consolidação de uma aliança política com foco nas eleições de 2026. Esta última foi divulgada essa semana pelo jornalismo da 98 FM Natal.
“O diálogo entre os dois líderes não é recente”, apontou o jornal, que afirma que aproximações anteriores já vinham ocorrendo, a exemplo de um encontro registrado há cerca de dois meses durante um evento em Portalegre, quando uma imagem de Walter Alves conversando com Allyson Bezerra chamou atenção nos bastidores políticos.
Nos últimos dias, as conversas teriam sido intensificadas por meio de interlocutores, ampliando o grau de entendimento entre as partes. Entre os nomes envolvidos nas articulações está o ex-senador José Agripino, presidente estadual do União Brasil, apontado como uma das lideranças que acompanham e estimulam o avanço das negociações.
A senha de Walter Alves para deixar o barco da governadora Fátima Bezerra tem a ver com finanças. Ele alega que o caixa do governo está pobre e endividado, no entanto todos sabemos que na política quem manda é o eleitor, e se as pesquisas apontam Allyson favorito, Waltinho não é tão menino assim.
#PolíticaRN #Eleições2026 #AllysonBezerra #WalterAlves
Escreva sua opinião
O seu endereço de e-mail não será publicado.