Deputado pede prisão de Anitta após público gritar contra Bolsonaro

O deputado Filippe Poubel (PSL), fez publicação pedindo a prisão da cantora Anitta após público gritar contra o presidente Bolsonaro durante show. Segundo o parlamentar, a cantora cometeu “crimes contra a honra”. 

A apresentação aconteceu no último domingo (23), no Rio de Janeiro. Em determinado momento, os fãs puxaram um coro contra o presidente. Como resposta, a cantora afirmou que “a voz do povo é a voz de Deus”. 

Em publicação, o deputado acusou Anitta de calúnia, difamação e injúria. Poubel afirmou que a cantora deve ser presa com base nos artigos 138 a 145 do Código Penal.

3 Comentários

GIl Braz Silva Romero

jan 1, 2022, 8:58 pm Responder

Quem deve ser preso é o deputado Felippe Poubel PSL. Porque vocês politiqueiros são uma farinha só, a diferença é que um é de um saco e o outro é de outro saco. Não merece comparar com farinha, pois farinha é uma alimentação muito boa. Vocês politiqueiros prestassem não existia tanta gente passando fome. Em vez de está se preocupando com atitudes sem futuro, vá trabalhar pelo menos um pouco para diminuir a fome do povo e de outros problemas sociais aí sim. Mas vocês politiqueiros ganham muito dinheiro vão se preocupar com isso.

GIl Braz Silva Romero

jan 1, 2022, 9:13 pm Responder

Quem deve ser preso é o politiqueiro Felippe Poubel PSL, vá trabalhar para diminuir a fome do povo. Vocês politiqueiros são iguais a farinha muda só de saco. Não merece ser comparado com farinha por ser um alimento muito bom. Mas vocês politiqueiros que ganham muito dinheiro vão se lembrar de quem está passando fome.

Paladino

jan 1, 2022, 10:38 pm Responder

Apoio o Presidente Bolsonaro, mas não concordo com a posição desse deputado.
A manifestação sendo ordeira, é livre e direito das pessoas, embora que seja ingênua , ingrata e de certo modo, desrespeitosa; porém se foi espontânea, a cantora não tem nenhuma responsabilidade pelo episódio.

Escreva sua opinião

O seu endereço de e-mail não será publicado.