“Devíamos estar mais unidos e não tentar estragar o ambiente da seleção”, dispara João Félix ao ser questionado sobre CR7

O craque Cristiano Ronaldo deve seguir no banco nas quartas de final, contra Marrocos. Apesar disto, ele continua sendo o tema central nas entrevistas coletivas dos seus companheiros de seleção portuguesa. O atacante João Félix foi questionado sobre a situação do companheiro de equipe e aproveitou para mandar um recado para os torcedores e a imprensa.
“Só quero deixar uma mensagem para todos os portugueses, principalmente para os meios de comunicação. Portugal está em uma grande competição, já não chegava às quartas de final há muito tempo. Devíamos estar mais unidos e não tentar estragar o ambiente da seleção”, disparou.
O jogador do Atlético de Madrid também se recusou a responder se acredita que a equipe atua melhor sem o craque de 37 anos. Lembrando que o técnico Fernando Santos optou por iniciar as oitavas de final contra a Suíça com Gonçalo Ramos, no lugar de Cristiano Ronaldo. O jovem atacante do Benfica marcou três vezes na goleada por 6 a 1.
“O Cristiano nos dá coisas. Estando em campo, talvez, jogamos de maneira diferente porque ele dá outras coisas. Quando não está, há jogadores que dão coisas diferentes, mas o time acaba sempre por estar bem. Não é por jogar ou não jogar que o time vai jogar melhor ou pior”, declarou João Felix.
Ele ainda precisou explicar que não se sente obrigado a passar a bola a CR7. “Não sinto essa obrigação de passar a bola ao Cristiano. Procuramos fazer o melhor em campo, passar para a melhor solução, mas cada um tem a sua opinião e interpreta o jogo da maneira que vê. Mas, da minha parte, não sinto essa necessidade de passar a bola ao Cristiano”, concluiu.
A tendência é que Portugal entre em campo com a seguinte formação: Diogo Costa; Dalot, Pepe, António Silva, Raphaël Guerreiro; William Carvalho, Bernardo Silva, Otávio; Bruno Fernandes, João Félix e Gonçalo Ramos. A partida será bastante interessante por envolver o grande azarão, Marrocos, que despachou a seleção da Espanha nas oitavas de final.
O fã de futebol que gosta de surpresas pode realizar apostas online de maneira segura e divertida na plataforma da Bolla. Bet, bem como aquele torcedor mais conservador que acredita que a camisa sempre pesa em decisões. Sendo assim, a Bolla conta com uma opção de entretenimento de qualidade para todos os perfis de jogadores!
Escreva sua opinião
O seu endereço de e-mail não será publicado.