Discussão e morte em conveniência: Mesmo após pedir desculpas, jovem é ex3cutado por um comerciante; vídeo

A madrugada desta sexta-feira (8) foi marcada por violência no Centro de Cajazeiras, no Alto Sertão da Paraíba. Rafael Saturnino da Silva, de 32 anos, foi morto com um tiro na cabeça dentro de um bar por volta das 01h41. O autor, um vendedor ambulante de 40 anos, identificado como Erisvaldo Barbosa Cavalcante, fugiu e segue foragido.

De acordo com a Polícia Militar, o proprietário do estabelecimento, que fica localizado na Rua Padre Rolim, no Centro da cidade, estava na cozinha quando ouviu um disparo de arma de fogo. Ao verificar as câmeras de segurança, percebeu que a vítima estava caída na entrada do salão.

Rafael ainda apresentava sinais vitais quando a PM chegou ao local. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) prestou socorro e o encaminhou ao Hospital Regional de Cajazeiras (HRC). Apesar dos esforços da equipe médica, ele não resistiu aos ferimentos e morreu por volta das 7h.

Discussão antecedeu o crime

Testemunhas relataram que o suspeito consumia bebidas alcoólicas no bar com um amigo quando Rafael chegou. Pouco depois, houve um desentendimento entre os dois, com troca de ameaças.

As imagens do circuito interno mostram Rafael pedindo desculpas e pegando na mão do algoz momentos antes, mas o homem deixou o local, foi até seu carro e retornou armado com um revólver, efetuando o disparo contra a vítima. Em seguida, fugiu e passou por um posto de combustíveis, onde, segundo relatos, apresentava manchas de sangue nas mãos e portava duas armas — uma pistola e um revólver calibre .38. Ele teria dito ao frentista que “havia matado alguém” e saiu sem pagar, após pedir a chave Pix do posto.

A polícia esteve na residência do suspeito, no bairro Campo do Vaqueiro, mas ele não foi localizado. A esposa informou que recebeu mensagens via WhatsApp nas quais ele confessava o crime.

VÍDEO

Escreva sua opinião

O seu endereço de e-mail não será publicado.