Eleições suplementares em Ouro Branco: PSDB confirma chapa Dra. Fátima prefeita e Denis Rildon vice-prefeito
Nomes serão homologados em convenção do PSDB que será agendada no início de abril próximo
O Tribunal Regional Eleitoral do Rio Grande do Norte (TRE-RN) definiu a data das eleições suplementares para os cargos de prefeito e vice de Ouro Branco, na região Seridó. De acordo com o TRE, o novo pleito acontecerá no dia 17 de maio, um domingo. Mas, no início de abril inicia o período que é permitida a realização de convenções para escolher os candidatos aos cargos de prefeito e vice. O ex-prefeito Samuel Souto foi cassado duas vezes e afastado do cargo por abuso de poder político nas Eleições 2024.
E o PSDB, que hoje tem quatro vereadores e é a maior oposição de Ouro Branco anuncia as pré-candidaturas de Dra. Fátima Silva e do empresário Denis Rildon, que juntos caminham para a chapa de prefeita e vice. Dra. Fátima foi duas vezes prefeita, em 2012 e reeleita com grande maioria em 2016. Também fez o sucessor em 2020. Denis é empreendedor e filiado ao PSDB há anos. Os nomes contam com o apoio da bancada do partido, composta pelos vereadores Maiza, Marcos Costa e Dedé, além do presidente da Câmara interino, Júnior Nogueira, que passou a engrossar o caldo da oposição.
“O povo pediu para o nosso nome ser colocado. Tenho experiência por oito anos, onde fizemos história sendo a primeira mulher e única a administrar Ouro Branco. Estamos conversando com os partidos e lideranças para em abril, assim como determina a justiça, colocar oficialmente mais uma vez nosso nome à disposição. Agora, ao lado deste grande empreendedor Denis Rildon, que também tem uma paixão pelo nosso município e nos ajudará a conquistar mais desenvolvimento para à população”, argumenta Dra. Fátima, do PSDB.
Denis Rildon, que sempre incentivou a cultura e a geração de emprego e renda através de eventos, se soma à luta. “Chegou a hora de Ouro Branco voltar a se desenvolver, com muito trabalho e unindo forças no Rio Grande do Norte e em Brasília, para trazer recursos necessários e tirar do papel projetos e ideias que o município tanto sonha e almeja. Topamos o desafio e no momento autorizado pela justiça eleitoral, vamos ganhar as ruas e as comunidades rurais”, frisa Denis Rildon.
Escreva sua opinião
O seu endereço de e-mail não será publicado.