Em alfinetada certeira, Zema estressa Lula ao atacar quantidade exagerada de ministérios; Vídeo
O presidente Lula (PT) respondeu às provocações do governador Romeu Zema (Novo), questionando se o mineiro se lembrava de bons resultados econômicos do país antes de seu governo. Os dois participaram, nesta terça-feira (11), de uma visita ao Polo Automotivo da Stellantis em Betim, na Grande BH. O petista, dirigindo-se diretamente a Zema em diversos momentos, ressaltou os avanços recentes do país.
“Eu tenho muita sorte”, começou Lula. “Precisou eu voltar à Presidência para a economia voltar a crescer acima de 3%. Ela não crescia há quanto tempo? O Zema não lembra de quando a economia crescia acima de 3%”, afirmou, olhando para o governador.
Nem você nem nenhum economista se lembra há quanto tempo esta economia não crescia 3%. Precisou entrar aqui um cara de sorte para que a economia voltasse a crescer. Um cara de sorte e uma equipe de sorte para fazer a economia crescer por dois anos seguidos. Precisou um cara de sorte para que a indústria automobilística voltasse a funcionar”, afirmou.
O presidente também enfatizou a recuperação da indústria automobilística brasileira. Segundo o presidente, em 2010, o setor emplacava 3,6 milhões de carros por ano, número que caiu para 1,6 milhão antes de seu retorno ao governo.
2 Comentários
Escreva sua opinião
O seu endereço de e-mail não será publicado.
Tuta
mar 3, 2025, 5:31 amAgora poste a resposta avassaladora de Lula , que deixou esse almofadinha falso moralista sem ter onde colocar a cabeça.
Foda-se
mar 3, 2025, 11:03 amPoste a resposta que lula deu ao governador , isso a mídia não mostra né kkkkkk . Vão ficar chorando até quando em , chega de mimi .