Em discurso sobre Amazônia, Lula diz que não quer ir para o céu: “Quem quiser, eu dou a minha vaga”

O presidente Luiz Inácio Lula da Silva fez uma declaração curiosa nesta sexta-feira (12) ao falar sobre o desmatamento na Amazônia e a necessidade de preservar o meio ambiente. Em tom descontraído, Lula afirmou que não tem interesse em “ir para o céu” e que prefere continuar vivendo na Terra para ajudar a construir um mundo melhor.
“Eu não quero ir pro céu. Quem quiser, eu dou a minha vaga”, disse o presidente.
Na sequência, Lula explicou seu raciocínio e reforçou o compromisso com o planeta:
“Vivência do nosso querido planeta Terra, tá? Eu não tenho como saber se tem outro planeta. Eu tô tão pessimista que eu não quero nem ir pro céu. Eu quero viver 120 anos, então, se alguém quiser ir no céu no meu lugar, eu tô dando minha vaga. Eu tô aqui esperando porque eu quero ajudar a construir esse mundo que somente nós poderemos construir.”
A fala de Lula foi recebida com risos, mas também trouxe uma mensagem de alerta: segundo o presidente, o futuro da humanidade depende de ações concretas para frear o desmatamento e combater as mudanças climáticas.
1 Comentário
Escreva sua opinião
O seu endereço de e-mail não será publicado.
[email protected]
set 9, 2025, 1:04 pmEle sabe o que fez durante a vida toda… e também sabe que no céu não aceita esse tipo de gente ! O lugar dele já está guardado no inferno!