Em evento de aviação no sertão paraibano, Waldonys elogia esforço de Potiguar que criou avião com restos de carros e motor de fusca

O norte-rio-grandense Bigode do Avião, natural de João Dias, fez sucesso em evento de aviação realizado durante três dias no último final de semana na cidade de Catolé do Rocha, na Paraíba. Ele fez sucesso em solo paraibano com sua aeronave, que não voa, mas seu esforço em construir o equipamento com restos de carros velhos e motor de fusca foi reconhecido pelo cantor Waldonys e aplaudido pelo público do evento.

Waldonys fez questão de destacar o empenho do jovem inventor e o apresentou à plateia da festa de aviação. “Galera depois de uma manhã super festiva aqui em Catolé do Rocha, conheci um cara aficionado pela aviação, tanto que construiu o avião dele com peças de zinco, com martelo e motor de WV. Ele fez questão de me mostrar o avião, e a emoção tomou conta do ar”, disse Waldonys em alguns trechos da apresentação de Bigode.

Bigode recebido com festa em João Dias após evento de aviação na Paraíba

1 Comentário

Rivaldo Fernandes de Medeiros

dez 12, 2021, 3:38 pm Responder

Assisti a reportagem pelo Instagram de Waldonys, em nenhum momento foi citado que Bigode é do RN. O próprio na entrevista não disse.

Escreva sua opinião

O seu endereço de e-mail não será publicado.