Em evento no RS, homem armado tenta agredir Ciro e PF precisa intervir

A campanha do candidato à presidência Ciro Gomes (PDT) denunciou à polícia uma tentativa de agressão ao presidenciável e equipe durante agenda de campanha que estava sendo cumprida no Acampamento Farroupilha, em Porto Alegre (RS), na tarde deste sábado (10).

De acordo com a equipe de comunicação de Ciro, o homem, que não teve a identidade divulgada, chegou a agredir fisicamente integrantes da comitiva na tentativa de chegar ao candidato do PDT. Inicialmente, as informações da campanha do pedetista diziam que o agressor estava armado.

Mais tarde, Ciro usou o Twitter para explicar que o estranho aproximou-se dizendo que estava armado, o que mais tarde foi descoberto que não era verdade.

Ainda conforme a assessoria de Ciro Gomes, “todas as medidas estão sendo tomadas para que a polícia apure e o caso e a Justiça determine punição ao agressor”.

Escreva sua opinião

O seu endereço de e-mail não será publicado.