Em nota, Flávio Bolsonaro reage à decisão do PL de suspender salário e direitos partidários do pai, Jair Bolsonaro
O senador Flávio Bolsonaro se pronunciou nesta sexta-feira (28) após o PL informar a suspensão do salário e das atividades partidárias do ex-presidente Jair Bolsonaro, que cumpre pena após condenação no Supremo Tribunal Federal.
Na nota, Flávio afirmou que a medida não partiu de vontade do partido, mas do cumprimento da legislação. Segundo ele, como Bolsonaro está “arbitrariamente impedido de trabalhar”, o PL é obrigado por lei a suspender suas atividades internas.
“O PL foi o partido que nos abriu as portas para dar continuidade ao projeto de resgate do Brasil, com todo o suporte para Jair Bolsonaro e, se Deus quiser, vamos vencer!”, disse o senador.
Ele reforçou a necessidade de união da base bolsonarista neste momento. “Agora é hora de permanecermos unidos. Enquanto eu estiver vivo, nada faltará ao meu pai! Repito, é hora de ficarmos unidos!”, declarou.
#Bolsonaro
#FlávioBolsonaro
#PartidoLiberal
#PolíticaBrasil
2 Comentários
Escreva sua opinião
O seu endereço de e-mail não será publicado.
Aroldo
nov 11, 2025, 4:15 pmMais só no brasil mesmo, sujeito condenado e preso ainda recebendo salário, até aí beleza se o dinheiro que paga o salário desse bandido não fosse dinheiro público, a farra com dinheiro público é quem sustenta esse parasita chamado Bolsonaro
Tykomo Navara
nov 11, 2025, 9:01 amQuem é você, por acaso, talvez seu comentário reflita sua realidade.
Tem muita gente sem caráter, denegrindo a imagem de pessoas honradas.