Ex-deputada Joice Hasselmann, que em 2021 apareceu com olhos roxos após uma queda em casa, agora culpa a família Bolsonaro

A ex-deputada federal Joice Hasselmann, em entrevista ao Content Podcast, apresentou nova versão para o que, em julho de 2021, foi considerado uma “queda da própria altura” que causou fraturas no rosto e na coluna.

Na entrevista, Joice disse que a queda, na verdade, foi uma agressão sofrida a mando de algum dos Bolsonaros; ainda segundo o relato, a mando dos “kids pretos”.

“Eu fui agredida. Aquele negócio de ‘cair’ lá foi… O Anderson Torres era o secretário na época. O Anderson Torres, que foi ministro do Bolsonaro, foi quem investigou o meu caso. Eu fui agredida dentro de casa. Fui agredida por alguém da família [Bolsonaro]. Eu não posso dizer quem porque eu levo um processo. A família Bolsonaro… você sabe.

Por alguém, não, né. Eram os ‘kits pretos’ que estiveram lá dentro, junto com uma mulher do Exército”, disse a ex-deputada federal.

Na época, em 22 de julho de 2021, Joice afirmou ter sofrido um atentado dentro de casa, embora a investigação policial tenha apontado outra causa para os ferimentos da ex-parlamentar. “Não tem filmagem de nada. Eles sabiam que não tinha câmera. A camerazinha que estava no hall do meu apartamento só tinha a casquinha. Era fake. A camerazinha era só de enfeite. Eles entraram pela garagem, onde tinha um ponto cego gigantesco.

Ficaram acomodados no apartamento de um outro deputado aliado dessa gente, durante dois meses”, continuou.

1 Comentário

comedor de petista

set 9, 2025, 7:49 am Responder

Para esse povo aí, se um cachorro for atropelado em Currais Novos, foi a mando de alguém da família de Bolsonaro… Deve ter caído depois de uma cachaçada.

Escreva sua opinião

O seu endereço de e-mail não será publicado.