Ex-prefeito seridoense diz que Carlos Eduardo é político de “nariz empinado” e perderá eleição para Rogério Marinho
O ex-prefeito de Jucurutu, Júnior Queiroz, considera Carlos Eduardo um político “empinado”, que segundo o Google é uma pessoa soberba, pomposa, que quase sempre está por baixo mas usa o “empinamento”do nariz para parecer superior.
Júnior Queiroz acredita que a tendência é Carlos Eduardo perder a eleição para o Senado, já que deve ficar isolado na disputa caso seja confirmado candidato do sistema de Fátima Bezerra. Segundo ele, a governadora cometeu um erro político-eleitoral ao convidá-lo para ser seu candidato a senador, inclusive, fracionando o sistema governista.
“Carlos é fraco e desagregador”, disse o ex-prefeito, defendendo em seguida o nome do ministro Rogério Marinho, que ele considera competente e trabalhador.
Outro exemplo lembrado por Júnior Queiroz é o fato de Carlos Eduardo ter se incompatibilizado com os próprios correligionários do PDT que são vereadores em Natal. São eles: Paulinho Freire, Aldo Clemente, Nina Souza, Felipe Alves e Robson Carvalho. “Esses vereadores estão deixando a legenda por discordar do estilo autoritário de Carlos Eduardo”, ressalta o ex-prefeito de Jucurutu. E questiona: “como é que ele vai para uma campanha se nem os vereadores do PDT votam nele, e até estão deixando o partido?, observa Júnior Queiroz, reconhecendo que a melhor alternativa para o Rio Grande do Norte é eleger Rogério Marinho, senador nas eleições deste ano.
Escreva sua opinião
O seu endereço de e-mail não será publicado.