Funcionária de restaurante é demitida após chamar Jojo Todynho de Bolsomínia e recusar atendimento
A cantora Jojo Todynho relatou nas suas redes sociais que foi alvo de recusa de atendimento por parte de uma funcionária de um restaurante, que a teria chamado de “bolsominia”, termo usado para se referir a apoiadores do ex-presidente Jair Bolsonaro. Segundo a artista, o episódio aconteceu quando ela tentou ser atendida no estabelecimento e recebeu a negativa motivada por posicionamento político.
Em uma sequência de stories, Jojo disse que chamou o gerente do local para relatar o ocorrido e que providências foram tomadas após a reclamação. “Chamei o gerente, contei que ela não quis me atender e uma outra funcionária confirmou tudo”, afirmou a cantora em sua publicação.
“Eu também não vou ter pena de gente nenhuma, agora ela aguente as consequências. Eu não estou nem aí para quem é petista, respeito é tudo, agora quem me faltar com respeito vai sofrer as consequências”, finalizou. As declarações circularam rapidamente nas redes e motivaram comentários tanto de apoiadores quanto de críticos.
Escreva sua opinião
O seu endereço de e-mail não será publicado.