Fúria descontrolada de taveiristas impulsiona ataques venenosos e criminosos contra Nilda
A dor da perda (derrota) parece ter machucado bastante o bolso e o cérebro da oposição de Parnamirim, ao ponto de atacar, sem provas, a primeira prefeita eleita, pela vontade da maioria do povo, da Cidade Trampolim da Vitória.
A coisa está ficando tão séria que a assessoria jurídica do município, temendo pela integridade física e moral da prefeita, decidiu intervir para cortar o mal pela raiz. Um grupo fiel ao sistema taveirista quer a todo custo desqualificar Nilda.
Insultos, denúncias sem embasamento técnico e jurídico, falas veladas com ataques pessoais à prefeita Nilda estão se amontoando nas redes sociais de um pequeno grupinho, o mesmo que não aceita a saída da família Taveira do poder.
Para um especialista em assuntos políticos no nosso estado, a coisa está tão séria que precisa ser barrada o mais urgente possível: “Internet nunca foi e jamais será terra sem lei, e cada um que dela faz uso será responsável pelo mal que causa a outras pessoas, e é isso que estamos acompanhando em Parnamirim. Alguém precisa tomar as rédeas de uma ou outra pessoa que esteja possuída pelo ódio. Isso não é política e muito menos oposição, ou até mesmo notícia, é ataque à integridade moral de uma mulher, de uma autoridade constituída pelo povo”, desabafou o cientista.
Escreva sua opinião
O seu endereço de e-mail não será publicado.