Governador Cláudio Castro: “Desafio alguém portar um fuzil em Paris e ficar vivo mais de 20s”

Após reunião com governadores aliados, o governador do Rio de Janeiro, Cláudio Castro (PL), anunciou nesta quinta-feira (30) o lançamento de um consórcio de estados focado na área de segurança pública.

Em coletiva, Castro “desafiou” qualquer pessoa a portar um fuzil em cidades como Paris, Londres, Barcelona ou Nova York e permanecer viva por mais de 20 ou 30 segundos, afirmando que, nesses locais, quem carrega armamento semelhante é considerado terrorista.

O governador também reiterou o desejo de classificar facções criminosas do Rio de Janeiro, como o Comando Vermelho, como organizações terroristas.

1 Comentário

Francisca lusaneide de Oliveira

out 10, 2025, 11:30 am Responder

Infelizmente só acontece no Brasil, pais que atualmente está sendo comandado por bandidos e ladrões, o principal é o presidente Lula.

Escreva sua opinião

O seu endereço de e-mail não será publicado.