Governo Municipal de São Fernando realiza municipal de vôlei de areia com ações de cidadania e saúde

O Governo Municipal de São Fernando promove, neste fim de semana, o municipal de vôlei de areia, reunindo esporte, integração e serviços à população.

A iniciativa é do NUCA (Núcleo de Cidadania de Adolescentes), por meio do Selo UNICEF, em parceria com as Secretarias Municipais de Esportes, Assistência Social e Saúde. A ação reforça o compromisso da gestão com o incentivo ao esporte, à participação juvenil e ao bem-estar da comunidade.

Foi um dia de muita energia e diversão, neste sábado e domingo, com a participação de atletas locais e o envolvimento da população em um ambiente de lazer e convivência.

Além das disputas na quadra de areia, o evento também contou, neste sábado, com a presença da equipe da Saúde, que ofertou diversos serviços gratuitos à população, como:
• Vacinação
• Pesagem e cálculo do IMC
• Aferição de pressão arterial
• Teste de glicemia

A ação demonstra a importância da integração entre esporte e saúde, promovendo qualidade de vida e fortalecendo os vínculos comunitários em São Fernando.

A gestão municipal segue investindo em iniciativas que valorizam a juventude, incentivam hábitos saudáveis e proporcionam momentos de lazer para toda a população.

Escreva sua opinião

O seu endereço de e-mail não será publicado.