Gráfico compara gestão Lula a Bolsonaro e o atual prejuízo das estatais brasileiras
Veja atentamente o gráfico das estatais brasileiras, comparando o último ano do governo Bolsonaro (PL) com o primeiro ano do governo Lula (PT).
Os números mostram um preocupante declínio da empresa pública brasileira em apenas 10 meses de governo sob o comando do Presidente Lula.
PRIVATIZAÇÃO
O presidente Lula determinou a suspensão do processo de privatização de oito estatais brasileiras. O plano de privatização teria sido iniciado na gestão Bolsonaro.
Empresas que recentemente têm demonstrado eficiência, como Petrobras, e outras que somente dão prejuízo e consomem recursos públicos necessários em outra áreas, saíram do plano de privatizar.
Entre as estatais que seriam privatizadas, estão a Empresa Brasileira de Administração de Petróleo e Gás Natural S.A. – Pré-Sal Petróleo S.A (PPSA), Correios, Empresa Brasil de Comunicação (EBC), Empresa de Tecnologia e Informações da Previdência (Dataprev), Nuclebrás Equipamentos Pesados S.A. (Nuclep), Serviço Federal de Processamento de Dados (Serpro), Armazéns e os imóveis de domínio da Companhia Nacional de Abastecimento (Conab).
4 Comentários
Escreva sua opinião
O seu endereço de e-mail não será publicado.
Macros sousa da Silva
out 10, 2023, 6:54 amHomem mostre uma coisa de futuro a eleição acabou aceita que Lula é o presidente doe menos aceita que serão 4 anos não será 8 , poste alguma coisa aí , pronto mostre aí que o atual governo tá investindo na educação nesse 10 meses coisa que o seu governo não fez pelo contrário colocou o ministro lá evangélico que tava trocando o Mec por barra de ouro
[email protected]
out 10, 2023, 10:02 amKkkkk esse deve usar o cérebro na hora de dormir, caico escola eeccam a preste de fechar
Aluno sem merenda Antônio Ala-direita
Alunos sem aulas pq não pagaram os transportes.
[email protected]
out 10, 2023, 7:51 amEita coisa boa !!! Daqui pra frente é só pra trás… TODES FAZUELI
Joana
out 10, 2023, 10:03 amEsse pobre blogueiro kkkkk pensa que todos são idiotas. No Brasil felizmente ainda existem 60 milhões que foram a escola, sobraram menos pra votaram nos militares analfabetos para envergonhar a nação.