Grupo suspeito de decapitar homem e traficar drogas no Agreste do RN é preso pela polícia

A Polícia Civil do Rio Grande do Norte deflagrou, na manhã desta quarta-feira (14), a operação Impacto, com foco no combate a uma organização criminosa que atua na região Agreste potiguar. O grupo é suspeito de envolvimento em diversos crimes, entre eles o homicídio qualificado de Erik Matheus Alves, ocorrido em janeiro de 2024, em João Câmara.

De acordo com as investigações, a vítima foi assassinada e decapitada. A cabeça de Erik Matheus foi localizada no dia 4 de janeiro, às margens do cruzamento da BR-406 com a RN-120, o que chamou a atenção pela brutalidade do crime.

Durante a operação, foram cumpridos quatro mandados de prisão preventiva, quatro mandados de prisão temporária e sete mandados de busca e apreensão. As ordens judiciais foram executadas nas cidades de João Câmara (RN) e Colombo (PR), em uma ação integrada entre unidades da Polícia Civil dos dois estados.

Além do homicídio, os investigados são apontados como envolvidos com tráfico de drogas, associação para o tráfico, comercialização ilegal de armas de fogo, sequestros, cárcere privado e lavagem de dinheiro.

A Polícia Civil informou que mais detalhes sobre a operação deverão ser divulgados ao longo do dia.

Escreva sua opinião

O seu endereço de e-mail não será publicado.