Ciúme e confusão em Umarizal: “Bodão” agride companheira com socos após vítima danificar moto com uma pedra em bar

Vídeos gravados por moradores de Umarizal registraram o momento em que um homem de 41 anos agrediu a companheira de 18 anos com socos enquanto ela estava caída no chão, na noite de sábado 22, no centro da cidade do Oeste potiguar. Os dois foram levados para a Delegacia de Patu, responsável pelo plantão da região, e foram liberados após assinarem um Termo Circunstanciado de Ocorrência (TCO).

Segundo a Polícia Militar, a jovem foi ao bar depois de saber que o companheiro estava no local consumindo bebida alcoólica com outras mulheres. Quando chegou, houve discussão entre ela, o homem e as mulheres presentes. A mulher teria atingido a moto dele com uma pedra de paralelepípedo e, em seguida, jogado o objeto em direção ao bar.

Após a discussão, o homem avançou contra a companheira, iniciando a agressão registrada em vídeo. As imagens mostram os golpes enquanto ela está caída no chão.

A PM foi acionada por populares e encaminhou o casal à delegacia. Ainda de acordo com a polícia, os dois vivem juntos há cerca de três anos.

A corporação informou também que o homem já havia sido preso em flagrante em 2023 por agressões e ameaças, quando a companheira ainda era menor de idade. Apesar disso, o relacionamento foi retomado.

Escreva sua opinião

O seu endereço de e-mail não será publicado.