Homem de 91 anos tem sétimo filho com mulher de 39: “Não devo satisfação”

O francês Pierre Sablé, de 91 anos, comemorou o nascimento de sua sétima filha, Louisa Maria, fruto do relacionamento com a companheira Aïcha, de 39 anos. A bebê nasceu há sete meses.

Antes dela, Pierre já havia tido seis filhos com mulheres diferentes. A primogênita, Carole, é 60 anos mais velha que a caçula. As demais filhas se chamam Julie, Pauline, Céleste e Jeanne, com idades de 50, 35, 30 e 24 anos, respectivamente. Ele também teve um filho, Jean-Pierre, que já faleceu.

Em entrevista ao jornal francês Le Parisien, Pierre afirmou que não se preocupa com possíveis críticas. “Quem me conhece sabe que faço o que quero e não tenho que dar satisfação a ninguém”, declarou.

O francês disse ainda que não se considera idoso e atribui sua longevidade à prática de atividades físicas. Segundo ele, é adepto de corrida e trail running e mantém uma rotina de trabalho intensa, como se tivesse “vinte anos a menos”.

Aïcha, que trabalha como fruticultora, afirma estar feliz no relacionamento. Apesar da diferença de idade de 52 anos, ela descreve o companheiro como um “bom pai” e “ótimo parceiro”.

Pierre contou que conheceu a atual companheira ao pé das encostas dos Pirenéus. Na ocasião, o casal iniciou o plantio de pistacheiros na propriedade onde vivem.

Ao longo da vida, ele deixou a carreira de corretor de imóveis para atuar na agricultura. Segundo relatou, sempre manteve relacionamentos com mulheres mais jovens, mas rejeita o rótulo de “playboy estereotipado envelhecido”.

Escreva sua opinião

O seu endereço de e-mail não será publicado.