Homem que morreu na corrida de Pirangi tinha 60 anos, era turista e passava férias em Natal
Um turista de 60 anos morreu após ter um mal súbito durante uma corrida que ocorreu na manhã deste sábado (17) na praia de Pirangi do Norte, em Parnamirim, na Grande Natal.
A corrida, com percursos de 4 km e de 8 km, ocorria na faixa de areia no sentido as praias de Pirangi do Sul e Búzios, em Nísia Floresta.
Segundo a organização do evento, o homem passou mal ainda nos primeiros 200 metros da corrida. Dois médicos que participavam da prova abandonaram a atividade esportiva para dar assistência ao corredor.
Uma ambulância da organização e uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) também foram acionadas e os profissionais utilizaram desfribilador e manobras de reanimação, mas o turista não resistiu. O corpo foi levado pelo Samu para o SVO – Serviço de Verificação de Óbito.
A organização da Corrida Pirangi Praiano identificou o homem como André Freitas Pereira e informou que ele era de Belém e passava férias em Natal.
“Apesar de todos os esforços das equipes de saúde, infelizmente, ele não resistiu. Neste momento de imensa dor, nos solidarizamos com os familiares, amigos e todos que conviviam com André. Que Deus conforte os corações e conceda força para atravessar este momento tão difícil”, disse a organização em nota.
Escreva sua opinião
O seu endereço de e-mail não será publicado.