Idosa de 91 anos é torturada por criminosos durante assalto
Três criminosos invadiram a casa de uma idosa de 91 anos e a torturaram durante um assalto na Vila Formosa, na Zona Leste de São Paulo. Eles foram presos e o caso é investigado pelo 56º Distrito Policial (Vila Alpina). O caso aconteceu na madrugada desta sexta-feira (27).
Segundo a polícia, os vizinhos acionaram a corporação via 190 para a rua Rosário do Catete para um assalto na casa ao lado. Os bandidos torturaram a vítima, que mora sozinha.
A idosa estava dormindo quando escutou um barulho e viu a porta sendo arrombada. Já dentro da casa, eles começaram a ameaça-, amarrando e cortando cm uma tesoura a ponta dos dedos dela.
Ainda de acordo com a polícia, a mulher foi amordaçada, teve os cabelos puxados e foi agredida com socos e pontapés. Os criminosos foram embora, levando joias, TV e R$ 400, a vítima começou a gritar. Vizinhos ouviram e chamaram a polícia.
“Ele ameaçou. Primeiro ele pegou a faca, se não colaborar, eu te mato. Onde tem dinheiro? Pegou a chave de fenda e colocou aqui no pescoço. A senhora quer viver mais? Dá R$ 2.000 agora que a gente vai embora sem machucar a senhora. Aí puxava cabeça, cabelo e cortou dois dedos”, disse a idosa ao portal R7.
Escreva sua opinião
O seu endereço de e-mail não será publicado.