Incêndio atinge edifício Zé Brito em Caicó e leva Corpo de Bombeiros interditar todo o prédio
Um incêndio registrado na tarde desta segunda-feira (17) mobilizou equipes do Corpo de Bombeiros no edifício Zé Brito, localizado no Centro de Caicó. As chamas tiveram início em um dos apartamentos do prédio e se espalharam rapidamente pelo corredor, gerando intensa fumaça e dificultando a fuga dos moradores.
De acordo com informações repassadas pelo Corpo de Bombeiros, duas pessoas estavam no local no momento do incidente. Uma delas conseguiu descer por conta própria, enquanto a outra ficou presa no andar superior devido ao bloqueio provocado pelo fogo e pela fumaça. As equipes iniciaram o combate às chamas por volta das 14h30 e conseguiram controlar o incêndio em seguida.
“Quando chegamos, havia muitas chamas no corredor. Uma pessoa conseguiu descer e a outra ficou presa pela fumaça e pelo bloqueio das chamas. Iniciamos o combate por volta das duas e meia, controlamos o fogo, retiramos a vítima — que está bem, orientada — e estabilizamos toda a área”, relatou a equipe dos Bombeiros.
Após a extinção das chamas e ventilação do ambiente, a Defesa Civil foi acionada e compareceu ao local. A representante do órgão determinou a interdição do prédio por questões de segurança. Apenas a loja Scalp, situada no térreo, foi liberada para funcionamento.
O Corpo de Bombeiros segue monitorando a área e deve emitir um relatório técnico com as causas do incêndio. Ninguém ficou ferido.
#IncêndioCaicó #CorpoDeBombeirosRN #DefesaCivil #Segurança #CaicóRN
Escreva sua opinião
O seu endereço de e-mail não será publicado.