População levanta suspeita de formação de milícia em Cruzeta

Eleitores de Lula no município de Cruzeta estão apavorados com o indivíduo conhecido na cidade como Didio Brito, funcionário do ex-prefeito Nena, e sugerem investigá-lo por formação de milícia.

Didio já foi preso por porte ilegal de arma de fogo, mesmo assim goza de muito prestígio com integrantes da Guarda Municipal, que também andam armados ilegalmente, pois não possuem ‘porte’ de armas.

Em um grupo nas redes sociais, vazou a seguinte frase: “Ele (Armando da GM) diz que é quem manda na PM de Cruzeta”. Procurado, o comandante do Destacamento Policial disse que tomará as providências.

Neste sábado, 05, o miliciano enviou mensagens a um policial fazendo ameaças contra a PM de Caicó: “A gente se topa”, disse o criminoso, que inclusive estava em uma bebedeira com integrantes da GM/Cruzeta.

E, a polícia precisa agir rapidamente, antes que esse bando tire a vida de um inocente.

2 Comentários

Gulliver Alves

nov 11, 2022, 3:35 pm Responder

Sempre é assim. Desde que Joaquim ganhou, que tem um áudio que um cargo comissionado dele diz (Kleiner), que a bandidagem ia tomar de conta. A gente tá vendo mesmo, principalmente a bandidagem dentro da prefeitura e fora dela. Mas 2024 está assim! Cruzeta precisa sair desse buraco.

Raiana Neysa

nov 11, 2022, 9:21 am Responder

Engraçado, em Cruzeta, certamente, além do agora prefeito, o ex-prefeito, principalmente, dessa cidade também deveria ser investigado. Eu nunca vi uma denúncia ir para frente quando se trata desse antigo prefeito.

Escreva sua opinião

O seu endereço de e-mail não será publicado.