Olho nesse garoto! Caicoense se destaca em palestras para cabeleireiros no país; Em BH representou empresa de cosméticos

Cortar o cabelo ou fazer a barba é uma das atividades mais corriqueiras do mundo. E deveria ser simples, mas não é o que acontece em muitos casos, pois se está mexendo na autoestima do cliente. Ítalo Ranyell descobriu o talento com as tesouras em 2018 e encontrou realização na profissão de barbeiro.

Ele conta que tudo começou no seu próprio quarto, ao adaptar a bancada de baixo da mesa do computador com um espelho junto à parede: “a partir daí, fui recebendo o apoio dos amigos até montar minha própria barbearia pra começar a expandir meu trabalho”, contou Ítalo Ranyell e acrescenta: “o tempo foi passando, fui me aperfeiçoando com cursos e já faz quatro anos que atuo na área”, afirmou.

Ítalo Barbeiro se formou na Barber Day Academy em BH, capital mineira, nasceu em Caicó e leva o nome da cidade por onde passa, se destacando em eventos incríveis e de alto nível pelo país, além de ter obtido conquistas brilhantes: aceitou o convite para ser embaixador da empresa Jaboque Brasil e também palestrante em eventos que comparecem várias referências importantes, como na última semana em Belo Horizonte (MG), uma ‘Coleção Jaboque Brasil Copa do Mundo’.

NÃO É MAIS SÓ UMA BARBEARIA
Ítalo, que atende na Rua Professor Viana, n° 837, no bairro Paraíba, enfatiza que na barbearia, o cliente não só corta o cabelo e sim, desfruta de um ambiente agradável e aconchegante, tendo sempre uma bebida a oferecer aos que estão na fila, de uma água à cerveja gelada ou um joguinho de sinuca. Dispõe também da venda de produtos diferenciados para o cliente que opta por uma manutenção diária: pomadas, gel, fixador e shampoos para deixar a barba macia e saudável, entre tantas outras opções.

No seu arsenal, somente máquinas e equipamentos de ponta, os mais sofisticados do mercado para seu melhor desempenho. Na linha de serviços, conta com cortes de todos os tipos, desde o tradicional até o mais despojado.

Além de tudo, Ítalo Ranyell topou o desafio de ministrar cursos profissionalizantes práticos e avançados para iniciantes e os que já atuam em busca de novas experiências, encarando a empreitada e sabendo da responsabilidade que é, ensinar tudo aquilo que havia adquirido durante sua trajetória. E, desde então, com muita dedicação e amor à profissão, já tem formado diversos barbeiros.

Ítalo Ranyell foi premiado na competição “Destaque do Ano 2020” e se sente grato a Deus pela oportunidade de prestar um serviço de qualidade e bem-estar aos seus clientes, estes a quem também agradece pela preferência e confiança.

ONDE ENCONTRAR ÍTALO RANYELL
Instagram:
@italobarbeiro_
WhatsApp: (84) 99984-7818
Localização: Rua Professor Viana, 837, bairro Paraíba
Facebook: Ítalo Ranyell

Escreva sua opinião

O seu endereço de e-mail não será publicado.