Líder de uma das maiores facções do Maranhão é preso na Paraíba
Uma ação conjunta das Polícias Militar da Paraíba e Rodoviária Federal resultou na prisão do líder de uma das maiores organizações criminosas do Estado do Maranhão.
Flávio Júnior Barcelos Pinto, de 33 anos, foi abordado na noite dessa quarta-feira, 15, no bairro do Cabo Branco, na orla de João Pessoa. Ele estava foragido do sistema prisional do Maranhão, onde responde por tráfico de drogas.
O acusado tinha sido preso no ano de 2017, em uma das maiores operações para desarticular o fornecimento de drogas naquele estado, que contava com a participação de presidiários do Complexo Prisional de Pedrinhas.
Aqui na Paraíba, ele usava documentos falsos e levava uma vida de luxo. O acusado comprou carro, moto, alugou apartamento no Cabo Branco e se matriculou em uma das melhores academias de musculação da capital.
O criminoso chegou a abrir com a esposa uma loja de roupas em João Pessoa. Após a prisão, ele foi apresentado na Central de Polícia, no Geisel.
Escreva sua opinião
O seu endereço de e-mail não será publicado.