Líder do MST reforça apoio a Madura contra EUA e dispara: “contem com o povo brasileiro”
O líder do Movimento dos Trabalhadores Rurais Sem Terra (MST), João Pedro Stédile, declarou apoio à Venezuela em discurso crítico aos Estados Unidos. “Contem com o povo brasileiro, da Guatemala, do Uruguai, da América Latina. Estaremos com vocês lutando até que o último marinheiro volte para alguma tumba em seu país imperialista”, afirmou Stédile, diante de representantes de movimentos populares e membros do regime chavista.
O discurso aconteceu no dia 10 de outubro, em Caracas, e ocorre em meio à intensificação do discurso antiamericano por setores alinhados ao socialismo bolivariano. Paralelamente, os Estados Unidos aumentam operações militares e de inteligência na região, com o objetivo de combater o narcotráfico e o fluxo de drogas sintéticas provenientes da Venezuela.
3 Comentários
Escreva sua opinião
O seu endereço de e-mail não será publicado.
[email protected]
out 10, 2025, 11:33 amContem com o povo de vermelho! Nunca que a população de bem desse país vai apoiar um assassino ditador comunista , quem gosta de bandido e outro bandido ! Que os EUA exploda maduro e sua ditadura é liberte o povo de bem desse inferno chamado comunismo .
Tykomo Navara
out 10, 2025, 11:47 amEngano, só se for os faccionados do MST e outros quadrilhas de bandidos !
Lusaneide
out 10, 2025, 5:30 pmEsse canalha, foi infeliz na colocação dele, milhões de Brasileiros, não apoiam esse salafrário Maduro, só apoiam os comunistas e corruptos do Brasil.