“Lotação e carestia”: Caruaru e Campina Grande lideram ranking de reclamação no São João 2025 na internet; Mossoró é só elogios

É meu povo, a coisa parece estar feia para os dois mais populares são-joões do Nordeste: Campina Grande-PB (vendido como o “Maior São João do Mundo), e o de Caruaru (vendido como “Capital do Forró”.

Acompanhando sites de notícias e entretenimento, tanto da Paraíba quanto do Pernambuco, rastreamos muitos comentários elogiativos, contudo, há inúmeros comentários negativos: “gente feia, lotação e carestia”.

Já quando se trata das páginas de notícias e entretenimento que falam do São João de Mossoró, o MCJ, aí a coisa muda. A cidade que espantou Lampião lidera o ranking ao contrário, aí são só elogios à festa junina.

Em algumas postagens é possível ver internautas reclamando do som em Campina. Um outro ponto visível no perfil oficial é o número grande de pessoas vendendo ingressos alegando ter desistido de ir à festa.

Em Caruaru, boa parte das críticas falam em lotação e o lado que os artistas ficam no palco, e advinha? Segundo os internautas: “onde estão os camarotes (pagos), com isso o espaço para o povão fica reduzido e lotado.

Ao contrário de tudo, Mossoró lidera o ranking de elogios da festa junina. O Mossoró Cidade Junina está em pé de igualdade no quesito “artistas”, potencial nacional, e com um grande investimento nos polos culturais.

Escreva sua opinião

O seu endereço de e-mail não será publicado.