Luto no MMA: Lutador é morto em morro do Rio após tentar recuperar moto furtada; Vídeo
O lutador e professor de MMA Diego Braga Alves, 44, foi morto de maneira misteriosa nessa segunda-feira (15), no Rio de Janeiro, logo após ter a moto furtada em sua própria casa, na Muzema, zona oeste da cidade. Braga subiu o Morro do Branco e desapareceu.
Diego Braga chegou a divulgar em seu perfil no Instagram na madrugada desta segunda-feira (15), o furto de sua motocicleta dentro da garagem da sua casa. Ele pediu para que todos compartilhassem o vídeo da ação criminosa para conseguir recuperar o veículo.
Nas imagens aparecem dois criminosos em uma motocicleta. O garupa desce, vai em direção à moto de Diego e joga o capacete do lutador no chão e sai empurrando a motocicleta.
Segundo amigos dele, o lutador foi morto após tentar recuperar a moto subindo no Morro do Branco, mas foi confundido pelos traficantes que acharam tratar-se de um miliciano.
O corpo de Diego foi encontrado por policiais do 31º BPM (Barra da Tijuca) e do Batalhão de Operações Especiais (Bope) no Morro do Banco, no Itanhangá, na Zona Oeste. O caso passa agora para a Delegacia de Homicídio – a principal suspeita é que ele tenha sido confundido com um miliciano por traficantes.
Ele esteve primeiro na comunidade da Tijuquinha e depois ao Morro do Banco, onde teria sido feito refém por traficantes. Desde então, parentes e amigos não sabem mais do paradeiro do lutador.
Escreva sua opinião
O seu endereço de e-mail não será publicado.