Médico acorda mal-humorado no HRS/Caicó e questiona paciente: “Me acordaram por uma besteira dessa?”; Vídeo

Vídeo foi iniciado alguns segundos após o início do mau atendimento

Na madrugada de hoje, por volta das 3h da madrugada, uma paciente relata ter chegado no HRS/Caicó com febre e dor de cabeça forte, e diz ter sido mal-atendida pelo médico de plantão, Marco Aurélio Malta de Brito.

Ela reforça ter sido bem atendida por todos os profissionais, começando pelo pessoal da triagem até os enfermeiros, mas quando chega na sala do médico para ser medicada se depara com um: “O que você veio fazer aqui essa hora? Poderia ter vindo de manhã”.

Além do comportamento antiético do médico, ainda nos traz a sensação de omissão de socorro, onde o profissional quer medir se o caso é de tamanha urgência ao ponto de interromper o sono dele.

5 Comentários

Joserri

jul 7, 2022, 3:43 pm Responder

E médico plantonista é pago pra dormir no plantão?

Hélio

jul 7, 2022, 4:43 pm Responder

Infelizmente hoje em dia as pessoas querem fazer alarde de qualquer coisa , eu concordo com o médico, aqui em casa eu ,minha esposa e minha filha de 4 anos fomos acometidos pela covid e resolvemos ir ao hospital pela manhã do quarto dia ,mesmo sentindo sintomas como dor de cabeça e febre , fiquei em casa e só procurei atendimento pela manhã porque sei o que um médico plantonista e toda sua equipe passam numa noite mal dormida.

Júlia

ago 8, 2022, 4:56 pm Responder

Você pelo visto é da mesma laia dele, talvez até mesmo da mesma área, aquela área lá que tem papai rico e quer ter um filho médico a todo custo e vc tem que se formar pra ser orgulho da família, sabe? Sem amor a profissão, sem amor ao próximo, sem empatia para pacientes? Pois bem, achei muito a sua “cara”.

Maria José Soares

jul 7, 2022, 6:14 pm Responder

Quando um paciente sai arregacando tudo ,aí o ruim é o paciente.

Alcinete

jul 7, 2022, 7:34 pm Responder

Absurdo porq nao era com alguem da familia dele.

Escreva sua opinião

O seu endereço de e-mail não será publicado.