Michelle Bolsonaro prestigia o bordado do Seridó ao retornar da posse de Milei, em Buenos Aires
Michelle Bolsonaro esteve em Buenos Aires para a posse de Javier Milei, o ultradireitista argentino, e antes de pegar o voo de volta para o Brasil, a ex-primeira dama usou um look com bordado de Caicó.
A peça usada por Michelle foi um mimo de Renata Wanderley na visita que a presidente do PL Mulher fez na última semana ao RN. A empresária afirmou que a roupa foi feita em Acari e o bordado em Caicó.
“Obrigada, @michellebolsonaro pela oportunidade de prestigiar a roupa confeccionada em Acari e bordada em Caicó”, disse, em agradecimento, Renata Wanderley em um pôster nas suas redes sociais.
O senador Rogério Marinho também elogiou a ex-primeira dama: “A elegância da presidente do @partidoliberalmulher, @michellebolsonaro, vestindo um vestido bordado por artesãs do nosso Seridó (RN). Postura e bom gosto. O povo brasileiro tem saudades da primeira-dama”.
3 Comentários
Escreva sua opinião
O seu endereço de e-mail não será publicado.
Alguém
dez 12, 2023, 2:16 pmA inveja mata dona Michelle kkkk, só pq janja usou na posse do presidente lula roupa feita em Timbaúba dos batistas .
Ordinário
dez 12, 2023, 8:40 pmEu sei quem tá com inveja kkkkk
Ezilda Macêdo
dez 12, 2023, 4:42 pmInveja? Kkkkkkkkk
Michele esteve em Natal e foi presenteada com uma bela peça. A marmita usou algo feito aqui mas não deu ênfase nenhuma. Pode usar Dior dos pés à cabeça que não fará diferença pois elegância se nasce e a marmita de lad4ão nunca terá.Michele só nos dá orgulho por onde passa ao contrário da “canja” que não tem gosto,tem agonia feito porco.