Michelle levava livro sobre “masculinidade sob uma ótica cristã” para Bolsonaro quando foi informada da queda
A ex-primeira-dama Michelle Bolsonaro (PL) visitou, nesta terça-feira (6/1), o marido, ex-presidente Jair Bolsonaro (PL), na prisão e levou um livro para ele, Ela chegou à Superintendência da Polícia Federal por volta das 8h58 carregando a obra de teor religioso “A jornada de meninos a homens”, e logo foi abusada da queda do marido, com lesão de TCE.
O livro é de autoria do bispo JB Carvalho, publicado em janeiro de 2019, e aborda a transição da infância para a masculinidade sob uma ótica crista.
A publicação aborda temas religiosos em um contexto de crise da masculinidade tradicional, em que se debate a necessidade de ressignificar o papel do homem, fundamentado em valores firmes e exemplos inspiradores.
Em novembro, o vereador de Balneário Camboriú e filho de Jair Bolsonaro, Jair Renan Bolsonaro (PL), virou assunto ao fazer uma visita ao pai na prisão.
Na ocasião, o edil afirmou que levou livros para o pai, mas vídeos que circularam nas redes sociais mostram o filho 04 do ex-presidente se contradizendo e revelando que, na realidade, levou um “caça-palavras”.
Escreva sua opinião
O seu endereço de e-mail não será publicado.