Moto de Augusto Produções pega fogo após indicação de pane elétrica, em Caicó
Uma motocicleta Honda NC750, avaliada em cerca de R$ 70 mil, pertencente a Augusto Produções, foi destruída por um incêndio após apresentar pane elétrica enquanto trafegava pela BR-427, no trecho da comunidade Barra da Espingarda, sentido Caicó.
De acordo com Augusto, o veículo começou a apresentar falhas elétricas durante o percurso. Ele conseguiu parar na comunidade, e contou com a ajuda de uma moradora local, que lhe forneceu águ para tentar conter o aquecimento do motor. Diante da situação, Augusto acionou um guincho para remover o veículo.
Ao desembarcar na sua residência, localizada no centro de Caicó, Augusto entrou em casa para tomar banho. Pouco tempo depois, sua cachorra começou a latir insistentemente, chamando a atenção.
Ao descer para verificar o que estava acontecendo, Augusto se deparou com a motocicleta em chamas. Segundo ele, o dono do guincho havia orientado a desconectar o cabo da bateria, procedimento padrão em casos de pane elétrica. No entanto, em meio à agonia e à pressa, o proprietário acabou esquecendo de realizar a desconexão.
O incêndio se espalhou rapidamente, destruindo completamente a motocicleta. Apesar do prejuízo material elevado, ninguém ficou ferido. As circunstâncias do incêndio reforçam o alerta para cuidados redobrados em situações de pane elétrica, especialmente quanto ao desligamento imediato da bateria para evitar curtos-circuitos e incêndios.
Augusto é conhecido por eventos voltado ao público “velha guarda” em Caicó e no Seridó. Nossa solidariedade ao amigo Augusto Alves!
Escreva sua opinião
O seu endereço de e-mail não será publicado.