Motorista que arrastou Tainara com carro diz na audiência de custódia ter sido agredido por policiais ao ser preso
Douglas Alves da Silva, de 26 anos, preso por atropelar e arrastar Tainara Souza Santos, de 30, na tarde do último sábado (29/11) na Marginal Tietê, zona norte de São Paulo, passou por audiência de custódia na segunda-feira (1°/12).
A informação foi confirmada pelo Tribunal de Justiça de São Paulo (TJSP). Douglas deixou o 26° DP por volta das 10h15 de segunda rumo ao Fórum da Barra Funda, na zona oeste.
No depoimento, Douglas Alves da Silva afirmou que sofreu agr3ssões praticadas por policiais no momento da prisão no último domingo (30/11). O advogado ainda apontou possível risco ao acusado dentro do presídio: “Eu entendo que ele está correndo um risco no sistema”, destacou.
Os médicos que acompanham Tainara, que teve as duas pernas amputadas, diminuíram a sedação dela nesta quarta-feira (3/12) para avaliar a reação.” A única preocupação que o médico tem agora são os ferimentos da pele, por risco de bactéria”, explicou a família.
Tainara também está com a clavícula trincada e a costela fraturada, mas não vai precisar passar por procedimentos neste momento.
Escreva sua opinião
O seu endereço de e-mail não será publicado.