Mulher é detida depois de xingar presidente Jair Bolsonaro
/i.s3.glbimg.com/v1/AUTH_59edd422c0c84a879bd37670ae4f538a/internal_photos/bs/2021/q/B/8FaaQcS8OdrQC7LSHFtQ/whatsapp-image-2021-11-27-at-19.01.33.jpeg)
Uma mulher de 40 anos foi detida depois de proferir palavras de baixo calão e xingamentos contra o presidente Jair Bolsonaro, que estava em Resende (RJ) para a formatura dos cadetes da Academia Militar das Agulhas Negras.
A ação aconteceu na manhã deste sábado (27). Antes de seguir para a cerimônia na Aman, Bolsonaro foi até a margem da Via Dutra para acenar para motoristas que passavam pela rodovia e cumprimentar os policiais rodoviários federais que atuaram na segurança dele.
A mulher estava em um dos carros que passou pelo presidente. Além de Bolsonaro, membros da comitiva e outras pessoas que estavam presentes testemunharam as ofensas. Após os xingamentos, o carro foi abordado pela PRF e a mulher foi detida por injúria contra o presidente da República e levada para a delegacia da Polícia Federal de Volta Redonda.
Em nota, a Polícia Federal informou que foi lavrado um termo circunstanciado pelo crime de injúria. A mulher foi liberada após assumir o compromisso de comparecer em juízo, como determina a lei.
G1
5 Comentários
Escreva sua opinião
O seu endereço de e-mail não será publicado.
Paulo Henrique
nov 11, 2021, 1:02 pmRespeite nosso presidente
Joana
nov 11, 2021, 1:09 pmE ainda dizem que o Brasil não é ditadura. Se não for, o que é? A liberdade de expressão tão propagada por esses crapulas, que se apresentam como político?
SENTINELA DA HORA
nov 11, 2021, 5:51 pmSe ela tivesse xingado um Ministro do STF; seriam vários meses presa. Vamos votar no Lula ele quer regulametar os meios de comunicação, imagine o que vai fazer com o resto, fora a roubalheira, vamos lá população deixar o Brasil igual a Venezuelana votem nesses vagabundos da esquerda.
GIl Braz Silva Romero
nov 11, 2021, 9:08 pmFoi justo a punição, era pra ter ficado presa por trinta dias trabalhando na penitenciária, e pagar uma multa no valor de todas despesas gastas pelo governo, ou seja paga por nós através de nossos impostos, temos que respeitar qualquer cidadão, podemos e devemos discordar, mas com educação e observando a conformidade da lei.
Ivonaldo Diniz
nov 11, 2021, 9:01 pmFalta de educação e chinelo. No meu tempo de criança funcionava bem e todos respeitava os mais velhos e as autoridades