VÍDEO: Mulher finge ser bolsonarista, entra em protesto e discursa contra o presidente: “tomem vacina”

Cansada dos discursos negacionistas de apoiadores do presidente Jair Bolsonaro (sem partido), a técnica de enfermagem Suzi Mirian dos Santos, 55, tomou uma atitude inesperada no último domingo, 21. Moradora de Santos, no litoral de São Paulo, a mulher se vestiu de verme e amarelo e conseguiu entrar em um protesto favorável ao presidente. Lá, pediu o microfone e mandou todos os presentes tomar a vacinar e usar máscaras.

A situação ocorreu no bairro Gonzaga, onde fica a praça da Independência, um dos pontos tradicionais para manifestações pró-Bolsonaro na cidade paulista. Em entrevista ao G1, Mirian contou que estava almoçando quando ouviu os primeiros barulhos do protesto. Dessa vez, o grupo, que já repercutia discursos do presidente em favor da automedicação e de ideias que contradizem a ciência, reclamava da obrigatoriedade do passaporte da vacina, relata a técnica de enfermagem.

“Eles fazem esse protesto quase que todo domingo, sempre fazendo alegações que não condizem com a ciência, e incentivam a automedicação na pandemia. Aí hoje estavam falando que eram contra a apresentação da carteira de vacina para viajar. Aí peguei e coloquei uma camiseta verde e um chinelo amarelo, só para poder chegar até eles”, disse ao portal.

3 Comentários

José guioday

nov 11, 2021, 12:19 pm Responder

Se fosse o contrário , no protesto do luladrão , essa velha teria saído de maca direto para o hospital !

Andréa

nov 11, 2021, 4:03 pm Responder

Então morra com cloroquina ,imbecil!

João

nov 11, 2021, 5:56 pm Responder

kkkkk concordo plenamente com VC!mas vá falar q somos extremista etc…

Escreva sua opinião

O seu endereço de e-mail não será publicado.