Namorada de paraibano que morreu ao atirar na PM do RN neste sábado é morta em casa após viajar 100 km
Um caso que começou na cidade de Caraúba na madrugada deste sábado, 17, e terminou em São Bento-PB vira mistério para a Polícia dos dos Estados.
Kaliny Berlamino de Moraes, 17, estava acompanhada de Higo da Silva Maia, 27, em um motel em Caraúbas, quando o mesmo se envolveu em uma troca de tiros com a polícia local.
A polícia militar recebeu uma denúncia anônima de que um homem com pelo menos dois mandados de prisão em aberto, Higo estaria em um motel com a namorada, uma menor de 17 anos. Ao ser abordado, Higo Silva reagiu, dando início a uma troca de tiros.
O homem foi baleado e socorrido pela própria polícia militar para o Hospital Regional Dr. Aguinaldo Pereira da Silva, mas não resistiu aos ferimentos e veio a óbito.
A polícia conduziu Kaliny até a delegacia para ser ouvida, mas foi liberada. Ao voltar para São Bento, na Paraíba, se instalou na casa de sua avó. Por volta das 14h, Kaliny Belarmino foi surpreendida por homens armados que invadiram a residência e efetuaram diversos disparos de arma de fogo.
Kaliny foi socorrida para um hospital local, porém não resistiu.
Escreva sua opinião
O seu endereço de e-mail não será publicado.