Noiado com facão na mão: paraibano toca terror após fazer duas pessoas reféns ao tentar assaltar lotérica nesta quinta em Parnamirim
Uma tentativa de assalto provocou momentos de tensão e grande tumulto na manhã desta quinta-feira (15) em uma casa lotérica localizada na cidade de Parnamirim, na Grande Natal. Um homem em situação de rua, apontado como usuário de drogas, tentou cometer o crime armado com um facão e acabou fazendo duas pessoas reféns: um homem e uma idosa.
De acordo com informações apuradas no local, o suspeito invadiu o estabelecimento e, durante a ação, ameaçou um dos clientes, chegando a colocar o facão em seu pescoço. A idosa também foi mantida sob ameaça, mas, segundo testemunhas, o agressor não chegou a encostar a arma em seu pescoço.
A movimentação chamou a atenção de populares e gerou pânico entre clientes e funcionários da lotérica. A Polícia Militar foi acionada rapidamente e chegou ao local, conseguindo intervir na situação antes que algo mais grave acontecesse.
Após negociação e ação precisa dos policiais, o suspeito foi contido e preso. Felizmente, ninguém ficou ferido. O homem foi conduzido à delegacia para os procedimentos legais e ficará à disposição da Justiça.
A rápida atuação da Polícia Militar foi fundamental para o desfecho positivo da ocorrência, garantindo a segurança das vítimas e restabelecendo a ordem no local.
1 Comentário
Escreva sua opinião
O seu endereço de e-mail não será publicado.
Bimbei
jan 1, 2026, 1:11 pmÉ exatamente esse tipo de gente ai que o Lula e alera do PT defende. Alguem ja viu esse pessoal esquerdista se manifestar em defesa do cidadão de bem? Qualquer lei com rigor para bandido, a esquerda vota contra.