Novo decreto não atinge carnaval privado de Caicó; confirmado show de Xand, Raí, Léo Santana, Zé Vaqueiro e outros
Com relação aos eventos de massa, sociais, recreativos e similares, deverão exigir o comprovante de vacinação, com exceção dos eventos realizados em locais abertos, com ventilação natural e limitados a 100 pessoas.
Sobre as aglomerações, o Governo do Estado recomendou como ação de contingência à disseminação do novo coronavírus a busca ativa da população que não esteja em conformidade ao calendário de imunização. Além disso, o Executivo também recomendou, entre outras coisas, suspender a realização de festas e eventos públicos de qualquer natureza.
Além dessa recomendação, o Governo também quer que os municípios disciplinem o acesso do público às praias, lagoas, cachoeiras, açudes, rios e similares, assim como tome medidas para evitar aglomerações e demanda concentrada em determinados horários nos transportes públicos. No decreto, inclusive, há a recomendação de que o Município impeça o acesso de passageiros sem utilização de máscara em transportes públicos ou privados de passageiros. Leia Mais!
Escreva sua opinião
O seu endereço de e-mail não será publicado.